O ''ser'' importante - Part 22 - '' Um dia feliz, às vezes é muito raro...''

by - novembro 03, 2013

Olá, não me agrida mentalmente por ter te deixado longe das minhas prioridades, mas é que ultimamente tenho trabalhado bastante o que me deixa com sono frequentemente.
Em meu ultimo texto abordei um tema que em tese, não agrada ainda à muitos inconformados de plantão. Isso mesmo. Prometi que contaria um pouco sobre a conversa que tive com minha  mãe, e lá se vai uma parte. Disse tudo, sem restrições. ''Mãe é o seguinte, eu sou bi,é isso''. Contei que fiquei com fulano, sicrano beltrano e que meu futuro é incerto, não sei se vou me apaixonar por uma mulher ou por um homem. Minha mãe não ficou em choque como da ultima vez, mas também não aceitou assim de segunda, vai demorar um pouco pra ela ir se acostumando com a nova ideia. E meu pai? Meu pai já sabia, mas ficou todo sem graça em me contar!! Gente boba.
Bom, vou fazer um mega resumão da minha semana. Participei como assistente de produção de um ensaio fotográfico para a Couthe bolsas.
 Foi aí que me descobri totalmente, a modelo ficou praticamente nua na minha frente e tive que de fato tentar não ficar sem graça. Foram trocas de roupas e bolsas, uma pausa para avaliar as fotos e claro um minuto para comer. Me senti a  Anne Hathawayno filme ''O Diabo veste Prada'' fazendo tudo, e ultimamente eu to assim lá no serviço, não to conseguindo estudar. E eu amo estudar!
Depois do ensaio, já em outro dia, fui para a produção de um comercial de TV e de boa, as modelos são lindas mas havia uma que dava no saco. Um nojo, só porque estreou na novela da Globo ''Sangue Bom'', ainda bem que acabou!!
E pra fechar a semana com chave ouro, fui à uma super festa aqui na minha cidade, Booze Halloween Party, alguns djs super legais arrasaram e uma banda chamada Swell me fez lembrar algumas pessoas. Fui de Cisne negro, e meus amigos arrasaram no Look; reencontrei pessoas lindas e conheci outras.

Bom é isso, minha semana começa e mais trabalho está por vir. Não se desespere, eu volto.
Beijos.

You May Also Like

1 comentários