Eu te amo !

by - fevereiro 28, 2014


Venho por meio deste, justificar um sumiço inconcebível referente a minha pessoa. A questão é que eu to amando e to sem tempo de dizer como vão as coisas nesse meu novo mundo de estagiária, que consegui graças a tal amiga ''atitude''.

O mundo giriático me domina, entende? Pow, merda, brow, mano, sem noção, pela saco, kaô, ta ligado, bota fé, tipo assim. A intensidade através das girias nos mostra o meio em que vivemos e quem está ao nosso lado! É bizarro acreditar que os tormentos muito dante esquecidos, vem assolando minha mente algumas vezes. Mas aí você pergunta, então não está esquecido né? E o que as gírias tem haver com a porra do assunto? Pois é, eu to tentando expressar o que eu sinto quando eu to com a pessoa que deixa os meus dias mais impetuosos, me fazendo esquecer de tudo. Sentir isso hoje em dia é quase que impossível, justamente nessa era de tecnologia onde a conversa em família e um beijo no rosto se tornaram quase extintos.



Respeito suas indagações que refletem num ''que merda que essa menina escreveu'', mas eu chamo isso de sentimento e ponto final. Uma mistura de felicidade, com auto confiança, amor, Hugo, respeito e zelo. Uma pitada de sono após a faculdade e algumas esperanças boas para o próximo dia reencontrar o meu novo tesouro. Acho que ''nossos destinos foram traçados na maternidade''

Que os ateus do amor me perdoem, mas a presença de alguém em nossas vidas é essencial, parceiro! Mal amados e recalcados não me abalam, e por favor, ocupai o coração vazio que carregas com você, afinal tem muita gente esperando por algo simples e valioso mas esquece de rever seus valores de entretenimento, como as novelas mexicanas.


Bota fé que o amor te transforma e limpa a sua alma? Sei que tem muita gente aí que diz acreditar em conexões, mas não se liga nas paradas mais simples da vida, como: restabelecer um laço consigo para que o caminho seja mais viável. Eu to falando é de você que por muitas vezes, ''caga e anda'' pros sentimentos mais intrínsecos de um ser que te quer de verdade, e depois paga pau para o primeiro da esquina. Isso é bizarro!! 

Amar as diferenças e respeitar os limites impostos pela pessoa que ta contigo, é o mínimo pra tudo dar certo. Idiota ou uma romântica moderna realista é que tenho ouvido bastante a respeito do que eu penso. Aí eu te pergunto: tá, e daí? Ligo o foda-se? To assim, to amando, to navegando nos mares mais lindos que já encontrei. Não custa mergulhar de cabeça em uma afeição fora do comum. Não dói amar e ser amado, porém machuca saber que a saudade é maior todos os dias!



Te amo Hugo Navega

You May Also Like

1 comentários