3 é sorte, 2 é destino. Somos 1.

by - janeiro 18, 2021

(filme: Malcon X Mary)

Até meus 27 anos eu escrevia sobre meu passado, que sempre foram dolorosas e sustentadas por hipocrisia, alienação parental. Só que agora, me sinto forçada de forma consciente a escrever sobre o presente.

1 min olhando para tela e tentando ao máximo não errar cada palavra digitada. Reviso, ignoro os erros, assim como eu fiz a minha vida toda. Mas eu volto a lembrar do assunto principal desse texto, que me motivou a sentar às 22H em uma cadeira zero conforto. O motivo: Rui.
3 palavras, monossilábico, fácil de chamar e também de se apaixonar.

Custei muito pra entender que o amor é leve, até porque nunca vivi isso. Existia uma toxidade em cada passo, ato falho que a vida me concebeu. Karma?Quando a gente se entrega ao caos, não pensamos nas consequências. Mas aí que está, o ser que têm um nome peculiar, assim como a sua história (silêncio de meio segundo), demonstra franqueza e fluidez em seus sentimentos. Caos não existe, apenas borbulhas de amor.

Fiz uma análise sim, porque é necessário porém não satisfatório. Várias imperfeições expostas sem dó nem piedade, mas eu senti verdade e nada abusivo. Olhos verdes, pele clara, atlético, talentoso e muito falador por sinal. Eu entendo a metade da sua vida todas as vezes que conversamos, porque a outra eu me vejo fazendo parte. A esperança voltou naquela bar no dia 30 de agosto de 2020, mesmo no final as coisas não saírem como o imaginado.

Conversas profundas e reais, sem máscaras ou bagunça no coração de ninguém.
Nos separamos por motivos óbvios: expectativas da vida e de nós. O afastamento era só físico porque a nossas energias foram PREDESTINADAS, até nesse negócio de alma gêmea voltei a acreditar.

São 6 meses de imersão espiritual e reencontro com a pessoa que sempre amei. Se eu o toco arrepio, se eu o vejo quero ta junto, quando deito só desejo amor e paz! Os olhos do Rui são como o universo, cheio de luz, fé e esperança. Mas quem entende a mensagem dele é porque está preparado para amá-lo.

Hoje, aos 28 anos escrevo esse texto em paz comigo e honrada em ter conhecido o Rui, porque ele me ensinou viver o agora e me faz compreender as minhas raízes.

Nenhum texto ou rede social vai descrever o que tá aqui (dentro do peito).
Isso é só um detalhe, o resto a gente se vira e se ama.
O Rui não é perfeito mas é o que eu esperava a vida inteira.



You May Also Like

0 comentários